• Conexão

Escolha o problema que mais se aproxima do seu:

 
Problemas de conexão

Se você estiver enfrentando problemas de conexão, você deve tentar remover e se reconectar à rede:.

      1. Toque em Icone menu
      2. Toque em Configurar
      3. Toque em Wi-Fi
      4. Toque no “”nome da rede””
      5. Toque em Esquecer
      6. Tente se reconectar à rede
    1. O problema de conexão pode ser com o modem ou roteador com o qual você está tentando se conectar.

      Tente reiniciar o seu roteador sem fio retirando-o da tomada durante cerca de 30 segundos e, em seguida, ligando-o novamente.

    2. Se você estiver usando segurança, certifique-se de que sua senha / chave de acesso no roteador e no dispositivo são idênticas.

      Se você não lembrar sua senha, consulte o guia “”Não consigo lembrar minha senha””.

    3. Verifique se há software mais recente

      As atualizações de software são lançadas periodicamente e podem conter aprimoramentos de desempenho para o dispositivo.

      Para verificar manualmente se você tem o software mais recente:

      1. Toque em Icone menu
      2. Toque em Configurar
      3. Toque em Sobre telefone
      4. Toque em Atualizações do sistema
      5. Tente se reconectar à rede

      O dispositivo verificará se há atualizações disponíveis. Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para baixar e instalar a atualização.

    4. Certifique-se de que o firmware do seu roteador sem fio está atualizado.

      Siga o link do fabricante do roteador sem fio para procurar o firmware adequado para o seu dispositivo

      Apple Belkin Cisco Dlink Linksys Netgear Trendnet

      Nota: Siga as instruções do fabricante do roteador. Se necessário, faça backup da configuração do roteador antes de fazer atualizações.

    5. Reinicie o telefone

      A última opção é a restauração de fábrica do dispositivo.

      NOTAS:

      * A reinicialização exigirá um mínimo nível de carga da bateria de 20%. Se você não conseguir executar uma reinicialização, recomenda-se carregar durante 20 a 30 minutos e tentar novamente.

      * Neste procedimento, o dispositivo será reconfigurado para o estado padrão de fábrica, os buffers de memória ficarão limpos e o dispositivo e os dados do aplicativo serão redefinidos.

      Nota importante: É recomendável fazer backup de todos os dados pessoais antes de prosseguir.

      Para reiniciar o dispositivo:

      1. Toque em
      2. Toque em Configurar
      3. Role para baixo e toque em Fazer backup e redefinir
      4. Se você deseja fazer backup e restaurar seus dados pessoais, toque nas caixas de seleção “”Fazer backup dos meus dados”” e “”Restauração automática””.
      5. Toque em Restauração para o padrão de fábrica
      6. Toque em Reiniciar telefone

      Notas: Se não tiver certeza que um aplicativo de terceiros está causando o problema, recomendamos que desmarque a opção “”Restauração automática””.

      Isso permitirá que você reinstale manualmente os aplicativos individualmente para tentar determinar se um aplicativo pode estar causando o problema.

      Eles podem ser baixados novamente acessando Play Store > Meus Aplicativos > TODOS

      Dica: Depois que a reinicialização estiver concluída, recomendamos reinstalar gradualmente seus aplicativos, ou seja, instalar 1-2 aplicativos, usar o telefone por um dia e verificar se o problema ocorre novamente. Se o telefone não apresentar nenhum problema, instale mais 1-2 aplicativos e continue a acompanhar este processo.

  1. Sempre leve em consideração a avaliação de outros usuários. É o melhor indicativo que o aplicativo tem um bom funcionamento.

Queda de conexão de rede

  1. Verifique a Desativação

    Você pode controlar a forma como o Wi-Fi permanece conectado.

    Para ajustar estas configurações:

    1. Toque em Icone menu
    2. Toque em Configurar
    3. Toque em Wi-Fi
    4. Toque em Menu
    5. Toque em Avançadas
    6. Toque em Manter Wi-Fi conectado ao desativar a tela
    7. Escolha entre uma destas opções:
      • Sempre
      • Apenas quando estiver conectado em
      • Nunca (aumento do uso de dados)

    Se você selecionar “”Apenas quando estiver conectado em”” ou “”Nunca””, seu Wi-Fi desligará quando o dispositivo entra no modo de espera.

  2. Remova e reconecte-se à rede:

    1. Toque em Icone menu
    2. Toque em Configurar
    3. Toque em Wi-Fi
    4. Toque no “”nome da rede””
    5. Toque em Esquecer
    6. Tente se reconectar à rede

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